Novos Alunos

Matrículas abertas 2021
Faça seu PRÉ-CADASTRO

Nossos Alunos

Faça já a sua Rematrícula On-line para 2021!

Quem indica amigo é!

Ganhe 20% de desconto na mensalidade de fevereiro indicando um amigo que venha estudar conosco no próximo ano.
Faça sua rematrícula e indicação clicando aqui!

Matrículas Abertas Para 2020

Faça já a sua rematrícula na secretaria.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do telefone: (16) 3914-1051 ou clicando aqui!

Indique um Amigo

Conheçam a nossa campanha: Indique um Amigo.

Rematrículas-online

Agradecemos, em primeiro lugar, pela convivência e confiança que nos foi depositada durante este ano de trabalho e dando seguimento aos nossos objetivos educacionais esperamos poder dar continuidade e

Boneco de Alpiste

O boneco de alpiste vai muito além de alguns momentos de diversão para as crianças.

Semana das Crianças

Um dia dedicado a quem nos faz tão bem apenas com um sorriso!

Concurso Logo do Sertanejo do Terra

Na segunda-feira, 06/07/2020, postamos os três desenhos do Logo do Sertanejo do Terra Virtual 2020 para votação. Conheça o logo campeão!

Concurso Literário

Nosso professor de literatura Tiago Donoso participou do concurso literário “Contos da Quarentena”, lançado em abril pela Editora 247 e ganhou em primeiro lugar com o conto "Travessia".

Cordel

Marcado pelas rimas, o cordel é um jeito de contar histórias que tem uma forma única no papel e também na voz.

A Construção de um Vulcão

Os nossos alunos do Jardim II confeccionaram um vulcão com farinha, sal, água, óleo e pintaram.