• Matrículas abertas para o segundo semestre
  • Projeto sob medida
  • Matrículas Abertas Para 2020

Desafios Literários

O Projeto “Desafios Literários” tem como objetivo aproximar os alunos da biblioteca durante o período de ensino híbrido, para que interajam com livros e histórias e desperte o interesse pela leitura.

Google Meet

O Colégio Terra te dá as melhores dicas! Confira algumas funções da plataforma Google Meet para aprimorar sua experiência com o ensino remoto.

Ensino Online

O momento pede que nos adaptemos ao ensino híbrido. No Colégio Terra o ensino online tem a mesma qualidade do presencial!

Biblioteca Virtual

Sem ideia do que fazer no tempo livre? O Colégio Terra irá disponibilizar no mural das salas de aula Google Classroom livros virtuais como forma de incentivo à leitura.

Mostra Cultural On-line 2020

Preparamos uma surpresa com muito carinho para todos vocês alunos e famílias.

Indique um Amigo

Conheçam a nossa campanha: Indique um Amigo.

Rematrículas-online

Agradecemos, em primeiro lugar, pela convivência e confiança que nos foi depositada durante este ano de trabalho e dando seguimento aos nossos objetivos educacionais esperamos poder dar continuidade e

Boneco de Alpiste

O boneco de alpiste vai muito além de alguns momentos de diversão para as crianças.