Novos Alunos

Matrículas abertas 2021
Faça seu PRÉ-CADASTRO

Nossos Alunos

Faça já a sua Rematrícula On-line para 2021!

Quem indica amigo é!

Ganhe 20% de desconto na mensalidade de fevereiro indicando um amigo que venha estudar conosco no próximo ano.
Faça sua rematrícula e indicação clicando aqui!

Matrículas Abertas Para 2020

Faça já a sua rematrícula na secretaria.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do telefone: (16) 3914-1051 ou clicando aqui!

Autorretrato da Lara

Pensando no desenvolvimento de estrutura corporal, apreciação de obra de arte e exploração artística, o Colégio Terra e a Professora Michele do Pré propuseram uma atividade de reflexão sobre a artista

Lista de Material Escolar

As Listas de Materiais estão disponíveis para download no nosso site, acesse o link da notícia ou clique na aba: Informações > Downloads

Natal Solidário

Já falou com seu filho sobre o nosso projeto? É muito importante que eles saibam das diferenças sociais que nos cercam e se solidarizem com o próximo.

Festival de Dança

Nosso Festival está chegando!

Mostra Cultural

Vamos embarcar nesta viagem e soltar nossa imaginação junto com nossos alunos viajando pelo universo dos livros!

Instituto Figueiredo Ferraz

Projeto da Biblioteca levará os alunos do 4º e 5º ano em uma visita mediada para uma exposição de arte com a equipe educativa do Instituto Figueiredo Ferraz.

Convite Para Novos Alunos 1º Ano

Entre em contato conosco através do WhatsApp (16) 99196-3659 e confirme sua presença.⁠ Será um prazer ter você conosco!⁠ ⁠Traga seu filho para crescer com a gente!⁠

Sorteio do Hoverboard

É isso mesmo! Todos os alunos que fizerem a rematrícula e optarem pelo pagamento à vista, estarão concorrendo a este hoverboard.