Quer acompanhar tudo que acontece no Colégio Terra Cirandinha? Aqui você fica por dentro de todas as novidades, informações eventos e notícias do colégio.

Atividade de Ciências dos 7 anos

Os alunos dos 7 anos tiveram a oportunidade de verificarem o desenvolvimento do fungo denominado lêvedo.

Os Miseráveis de Victor Hugo - 9 anos

Leitura do livro, Os Miseráveis de Victor Hugo, os alunos do 9 ano se transportaram até a França do século XIX refletindo sobre questões tão presentes na atualidade.

Premiação do Projeto de Leitura

Os alunos do Fundamental II receberam dicas de livros paradidáticos que estão disponíveis na biblioteca. O objetivo foi estimular a leitura e o prazer de ler.

Grupos de estudos

Maquetes sobre sociedade feudal

Carnaval 2018

Todos animados com as paródias, grito de guerra e coreografias. Os alunos se apresentaram com toda animação. Parabéns a todas as salas pela participação e criatividade.

Planejamento 2018

O nosso planejamento foi um sucesso! Voltamos esse ano na maior animação.

As estruturas básicas de um vulcão

Turma dos 6 anos de uma maneira lúdica puderam analisar as estruturas básicas de um vulcÃo, entendendo o mecanismo da saída do magma transformando em lava. A aula foi um show Valeuuu turminha!!!