Matrículas Abertas Para 2020

Faça já a sua rematrícula na secretaria.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do telefone: (16) 3914-1051 ou clicando aqui!

Mostra Cultural

Vamos embarcar nesta viagem e soltar nossa imaginação junto com nossos alunos viajando pelo universo dos livros!

Instituto Figueiredo Ferraz

Projeto da Biblioteca levará os alunos do 4º e 5º ano em uma visita mediada para uma exposição de arte com a equipe educativa do Instituto Figueiredo Ferraz.

Convite Para Novos Alunos 1º Ano

Entre em contato conosco através do WhatsApp (16) 99196-3659 e confirme sua presença.⁠ Será um prazer ter você conosco!⁠ ⁠Traga seu filho para crescer com a gente!⁠

Sorteio do Hoverboard

É isso mesmo! Todos os alunos que fizerem a rematrícula e optarem pelo pagamento à vista, estarão concorrendo a este hoverboard.

Estante Mágica

A Estante Mágica chegou para a escola como um grande presente.

Olimpíada Brasileira de Astronomia

Esses são nossos classificados para as olimpíadas internacionais. Parabéns à todos!

Concurso Canguru de Matemática 2019

Nosso Colégio participa desta comunidade e apresenta, com muito orgulho, cada um de nossos medalhistas!

Festa da Família

Dia 21 de Setembro de 2019, das 8h30 às 10h da manhã, no Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya. Será uma manhã de muita diversão, alegria e brincadeiras! Venha se divertir com a gente!