• Comunicados 2021
  • Projeto sob medida
  • Matrículas Abertas Para 2020

Natal Solidário

Já falou com seu filho sobre o nosso projeto? É muito importante que eles saibam das diferenças sociais que nos cercam e se solidarizem com o próximo.

Festival de Dança

Nosso Festival está chegando!

Mostra Cultural

Vamos embarcar nesta viagem e soltar nossa imaginação junto com nossos alunos viajando pelo universo dos livros!

Instituto Figueiredo Ferraz

Projeto da Biblioteca levará os alunos do 4º e 5º ano em uma visita mediada para uma exposição de arte com a equipe educativa do Instituto Figueiredo Ferraz.

Convite Para Novos Alunos 1º Ano

Entre em contato conosco através do WhatsApp (16) 99196-3659 e confirme sua presença.⁠ Será um prazer ter você conosco!⁠ ⁠Traga seu filho para crescer com a gente!⁠

Sorteio do Hoverboard

É isso mesmo! Todos os alunos que fizerem a rematrícula e optarem pelo pagamento à vista, estarão concorrendo a este hoverboard.

Estante Mágica

A Estante Mágica chegou para a escola como um grande presente.

Olimpíada Brasileira de Astronomia

Esses são nossos classificados para as olimpíadas internacionais. Parabéns à todos!