Matrículas Abertas Para 2020

Faça já a sua rematrícula na secretaria.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do telefone: (16) 3914-1051 ou clicando aqui!

34 anos de história

Neste 01 de agosto comemoramos 34 anos de história, construindo conhecimentos e educando com amor. Agradecemos a todos que conosco acreditaram, fizeram e fazem parte deste sonho!!!

Atividade de Ciências dos 6 anos

Os alunos dos 7 anos tiveram a oportunidade de verificarem o desenvolvimento do fungo denominado lêvedo.

Atividade de Ciências dos 7 anos

Os Miseráveis de Victor Hugo - 9 anos

Leitura do livro, Os Miseráveis de Victor Hugo, os alunos do 9 ano se transportaram até a França do século XIX refletindo sobre questões tão presentes na atualidade.

Premiação do Projeto de Leitura

Os alunos do Fundamental II receberam dicas de livros paradidáticos que estão disponíveis na biblioteca. O objetivo foi estimular a leitura e o prazer de ler.

Grupos de estudos

Maquetes sobre sociedade feudal

As estruturas básicas de um vulcão

Turma dos 6 anos de uma maneira lúdica puderam analisar as estruturas básicas de um vulcÃo, entendendo o mecanismo da saída do magma transformando em lava. A aula foi um show Valeuuu turminha!!!