Novos Alunos

Matrículas abertas 2021
Faça seu PRÉ-CADASTRO

Nossos Alunos

Faça já a sua Rematrícula On-line para 2021!

Quem indica amigo é!

Ganhe 20% de desconto na mensalidade de fevereiro indicando um amigo que venha estudar conosco no próximo ano.
Faça sua rematrícula e indicação clicando aqui!

Matrículas Abertas Para 2020

Faça já a sua rematrícula na secretaria.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do telefone: (16) 3914-1051 ou clicando aqui!

Estante Mágica

A Estante Mágica chegou para a escola como um grande presente.

Olimpíada Brasileira de Astronomia

Esses são nossos classificados para as olimpíadas internacionais. Parabéns à todos!

Concurso Canguru de Matemática 2019

Nosso Colégio participa desta comunidade e apresenta, com muito orgulho, cada um de nossos medalhistas!

Festa da Família

Dia 21 de Setembro de 2019, das 8h30 às 10h da manhã, no Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya. Será uma manhã de muita diversão, alegria e brincadeiras! Venha se divertir com a gente!

34 anos de história

Neste 01 de agosto comemoramos 34 anos de história, construindo conhecimentos e educando com amor. Agradecemos a todos que conosco acreditaram, fizeram e fazem parte deste sonho!!!

Atividade de Ciências dos 6 anos

Os alunos dos 7 anos tiveram a oportunidade de verificarem o desenvolvimento do fungo denominado lêvedo.

Atividade de Ciências dos 7 anos

Os Miseráveis de Victor Hugo - 9 anos

Leitura do livro, Os Miseráveis de Victor Hugo, os alunos do 9 ano se transportaram até a França do século XIX refletindo sobre questões tão presentes na atualidade.