• Comunicados 2021
  • Projeto sob medida
  • Matrículas Abertas Para 2020

Sorteio do Hoverboard

É isso mesmo! Todos os alunos que fizerem a rematrícula e optarem pelo pagamento à vista, estarão concorrendo a este hoverboard.

Estante Mágica

A Estante Mágica chegou para a escola como um grande presente.

Olimpíada Brasileira de Astronomia

Esses são nossos classificados para as olimpíadas internacionais. Parabéns à todos!

Concurso Canguru de Matemática 2019

Nosso Colégio participa desta comunidade e apresenta, com muito orgulho, cada um de nossos medalhistas!

Festa da Família

Dia 21 de Setembro de 2019, das 8h30 às 10h da manhã, no Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya. Será uma manhã de muita diversão, alegria e brincadeiras! Venha se divertir com a gente!

34 anos de história

Neste 01 de agosto comemoramos 34 anos de história, construindo conhecimentos e educando com amor. Agradecemos a todos que conosco acreditaram, fizeram e fazem parte deste sonho!!!

Atividade de Ciências dos 6 anos

Os alunos dos 7 anos tiveram a oportunidade de verificarem o desenvolvimento do fungo denominado lêvedo.

Atividade de Ciências dos 7 anos