• Comunicados 2021
  • Projeto sob medida
  • Matrículas Abertas Para 2020

Os Miseráveis de Victor Hugo - 9 anos

Leitura do livro, Os Miseráveis de Victor Hugo, os alunos do 9 ano se transportaram até a França do século XIX refletindo sobre questões tão presentes na atualidade.

Premiação do Projeto de Leitura

Os alunos do Fundamental II receberam dicas de livros paradidáticos que estão disponíveis na biblioteca. O objetivo foi estimular a leitura e o prazer de ler.

Grupos de estudos

Maquetes sobre sociedade feudal

As estruturas básicas de um vulcão

Turma dos 6 anos de uma maneira lúdica puderam analisar as estruturas básicas de um vulcÃo, entendendo o mecanismo da saída do magma transformando em lava. A aula foi um show Valeuuu turminha!!!

Aula prática de Ciências!

Aula prática de Ciências! No dia 20 de Fevereiro, a aula dos 7os e 8os anos foi sobre célula.

Apresentação do trabalho de Ciências - 8os anos

Concurso de Redação do Ensino Fundamental II

Confira o Concurso de Redação do Ensino Fundamental II, que ocorreu no Colégio Terra. Foi um momento de grande orgulho para todos nós!