• Rematrícula 2022
  • Projeto sob medida
  • Matrículas Abertas Para 2020

Festa da Família

Dia 21 de Setembro de 2019, das 8h30 às 10h da manhã, no Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya. Será uma manhã de muita diversão, alegria e brincadeiras! Venha se divertir com a gente!

34 anos de história

Neste 01 de agosto comemoramos 34 anos de história, construindo conhecimentos e educando com amor. Agradecemos a todos que conosco acreditaram, fizeram e fazem parte deste sonho!!!

Atividade de Ciências dos 6 anos

Os alunos dos 7 anos tiveram a oportunidade de verificarem o desenvolvimento do fungo denominado lêvedo.

Atividade de Ciências dos 7 anos

Os Miseráveis de Victor Hugo - 9 anos

Leitura do livro, Os Miseráveis de Victor Hugo, os alunos do 9 ano se transportaram até a França do século XIX refletindo sobre questões tão presentes na atualidade.

Premiação do Projeto de Leitura

Os alunos do Fundamental II receberam dicas de livros paradidáticos que estão disponíveis na biblioteca. O objetivo foi estimular a leitura e o prazer de ler.

Grupos de estudos

Maquetes sobre sociedade feudal