• Matrículas abertas para o segundo semestre
  • Projeto sob medida
  • Matrículas Abertas Para 2020

As estruturas básicas de um vulcão

Turma dos 6 anos de uma maneira lúdica puderam analisar as estruturas básicas de um vulcÃo, entendendo o mecanismo da saída do magma transformando em lava. A aula foi um show Valeuuu turminha!!!

Aula prática de Ciências!

Aula prática de Ciências! No dia 20 de Fevereiro, a aula dos 7os e 8os anos foi sobre célula.

Apresentação do trabalho de Ciências - 8os anos

Concurso de Redação do Ensino Fundamental II

Confira o Concurso de Redação do Ensino Fundamental II, que ocorreu no Colégio Terra. Foi um momento de grande orgulho para todos nós!

Festival de Dança

Ainda dá tempo de adquirir o seu convite! Vá até a secretaria do colégio e garanta o seu!

Inscrições Colégio Terra Cirandinha

Conheça o Colégio Terra Cirandinha

Volta às Aulas

No dia 01 de Agosto recomeçou as aulas no Colégio Terra. Os alunos voltaram com tudo e o Colégio Terra os recebe de braços abertos para esse segundo semestre. Sejam bem-vindos alunos e colaboradores d

Primeira etapa do Soletrando no Colégio Terra

O Colégio Terra Cirandinha realizou no dia 05 de Junho de 2017 a primeira etapa do Soletrando.