• Matrícula 2022
  • Matrículas Abertas Para 2022
  • Desconto 30 porcento

Estante Mágica

Transformar nossos alunos em crianças apaixonadas por leitura e autores de seu próprio livro, é de fato motivo de orgulho e de dever cumprido. E não podemos negar que quando as crianças são as protagonistas isso se torna mais especial, pois elas se entregam à sua criatividade e adoram se expressar com leveza e alegria.

Todos os livros criados por nossas crianças, chamaram a atenção da Estante Mágica, que parabenizou a escola, professoras e alunos pelo comprometimento, dedicação e capricho no qual desenvolveram este projeto.

Não podíamos deixar de parabenizar a nossa aluna Melissa Cesário Cardoso, pela sensibilidade e leveza em abordar um assunto tão importante de forma inocente, clara e linda. Colocando seu livro como um dos destaques na plataforma da Estante Mágica. Agradecemos todas as famílias por sempre incentivarem seus filhos e nos auxiliarem na realização dos nossos projetos.

(16) 3914.2343 - (16) 3914.1051 - (16) 99196-4901