Depoimentos e Pesquisa de Satisfação
Fonte da pesquisa: Grupo Rabbit

Depoimentos e Pesquisa de Satisfação

Nesta seção, colocaremos algumas opiniões dos pais que confiaram seus filhos aos nossos cuidados.

São opiniões reais, feitas no ano de 2022 por meio de pesquisa de satisfação, que atestam o nosso trabalho e nosso empenho, carinho, nossas preocupações com o pedagógico e com o emocional.

Vocês verão que, aqui, a inteligência e o pensamento crítico andam lado a lado com a integridade emocional, o respeito e a formação integral de cidadãos.

Não se trata de propaganda, mas da opinião sincera, baseada na experiência e no cotidiano. Os nomes não serão mencionados com o intuito de preservar as identidades.

O que dizem os pais?

Índice de aprovação

Aprovação acima da nota (8)

Feedbacks

Confira o depoimento de pais e ex-alunos

Veja a pesquisa

Confira o que pensam nossos pais sobre o Colégio Terra e Cirandinha e suas quase quatro décadas de sensibilidade, cuidado e tradição:

O índice de satisfação de última pesquisa interna foi de 96,3%, de nota 7 para cima. 92,6% dos entrevistados deram ao Colégio Terra e Cirandinha sua aprovação, acima da nota 8. Dois em cada três entrevistados deram ao nosso colégio as notas 9 ou 10!

• “É uma escola que transmite segurança, seriedade e competência no trabalho realizado. Não esquecendo do lado humano.”

• “Ambiente familiar. Prepara o aluno com amor para a vida lá fora. Sou muito grata por cada um, a vocês professores, coordenadores, ajudantes, tia da limpeza, pelo carinho que todos têm com meu filho. Confiei desde.o 1º ano a vida do meu filho a vocês. Deus abençoe cada um de vocês ricamente”

• “Acolhedora e preocupada com a formação global de seus alunos.”

• “Funcionários e professores muito atenciosos; Profissionais competentes; Qualidade de ensino.”

• “Qualidade de ensino e profissionais competentes.”

• “Escola de primeira linha, não deixa a desejar para colégios maiores.”

Quais as três primeiras palavras que lhe vêm à cabeça quando você pensa na sua escola?

• “Confiança, Bom trabalho e Afeto”

• “Ensino, Responsabilidade, Família”

• “Confiança, Cordialidade, Respeito”

• “Qualificação, Respeito, Comprometimento”

• “Acolhimento, Dedicação, Desempenho”

• “Acolhimento, Família, Carinho”

• “Educação, Preço, Seriedade”

• “Qualidade de ensino / referência da escola; Disciplina / responsabilidade / respeito; Segurança / higiene”

• “Gratidão, Interação, Carinho”

• “Respeito, Amor, Educação”

• “Segurança, Bons Professores, Grade curricular interessante.”

De uma forma geral, quais são as principais qualidades da escola?

• “Comprometido, competência, qualidade de ensino.”

• “Organicidade, atendimento.”

• “O aluno é muito bem cuidado. Professores e colaboradores muito cordiais e atenciosos.”

• “Ótimo comprometimento e respeito com os alunos, no sentido de educar a cada dia mais.”

• “Acolhedora e preocupada com a formação global de seus alunos.”

• “Ensino, dedicação, comprometimento e respeito.”

• “Qualidade de ensino e profissionais competentes.”

• “Escola de primeira linha, não deixa a desejar para colégios maiores.”

• “Escola excelente, ensino de qualidade.”

• “RESPONSABILIDADE, PROFESSORES QUALIFICADOS E GESTORES, EXCELENTE SISTEMA DE ENSINO E EMPATIA”

• “O método de ensino”